quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SANTA MARIA FARROUPILHA WEEK E DIA DO GAÚCHO

Muito antes da SPFW, Semana de Moda de Paris, Milão e Nova York, aqui no Rio Grande já desfilávamos pelas passarelas com nossos LOOKS GAUDÉRIOS.
Para participar da FARROUPILHA WEEK, não precisa se credenciar para o evento, nem ter amizades influentes para conseguir convites e sentar na primeira fila. Na Farroupilha Week todos os viventes já estão credenciados e a primeira fila é para os que chegarem cedinho. Todos podem escolher o lugar que melhor convier e acenar para os modelos sem o menor constrangimento, pois eles não terão a cara de paisagem e certamente retribuirão alegremente o aceno do público.
Os estilistas da farroupilha Week não precisam nunca explicar suas INSPIRAÇÕES, pois o público é antenado, conhece suas raízes e compõem seus LOOKS no melhor ESTILO FARRAPO com referências que vão desde a atitude de Bento Gonçalves até a coragem dos Lanceiros Negros que lutaram nas FRENTES DE BATALHAS NA REVOLUÇÃO FARROUPILHA.
HÁ SECULOS, sucesso de público e crítica, a FARROUPILHA WEEK se estende pelo Rio Grande a fora e coloca nas ruas, CHIRIPÁS, BOMBACHAS, TIRADORES, CHILENAS e GUAIACAS, mostrando que a MODA CHARRUA não apenas veste  o peão, mas resgata a MEMÓRIA  e os VALORES de todos os gaúchos e prendas que foram e ainda são GUERREIROS DOS PAMPAS.
 














Indumentária Gaudéria /Casa do gaúcho na Praça/Prendas no bolicho/Penteado Fashion/desfile do 20 de setembro/guaipeca abagualado/Gaúchas desfilando/Eu interagindo com o pingo

4 comentários:

  1. Para quem é gaúcho, gaúcho, as imagens tocam fundo a alma! Viva a nossa Pátria Gaúcha, no dia em que comemora o maior feito de sua história.
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo ver que a nossa cultura é viva e permanece na atitude das pessoas que amam essa terra!!! Obrigada pela Visita!!!

      Excluir
  2. Adorei, muito bom o post. Temos orgulho da nossa semana, que é democrática e está acessível à todos!!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai...prenda descolada que és...captou a inspiração da semana!!!!..Bjsss e boa semana da Gaúcha!!!!

      Excluir